Festa da Mulher Comerciária 2024 atrai cerca de 700 mulheres

WhatsApp Image 2024-03-13 at 18.35.11

O Ginásio de Esportes do Clube dos Comerciários ficou lotado e a noite foi de muitos prêmios e animação

 

O Sindicato dos Comerciários de Sorocaba e Região (Sindcomerciários) com apoio da Fecomerciário, através do presidente Luiz Carlos Motta, promoveu no último sábado, 09/03, uma festa para suas associadas em alusão ao Dia Internacional das Mulheres (08/03).

O evento gratuito atraiu cerca de 700 mulheres e contou com música ao vivo, muita comida e bebida, sorteio de brindes e de uma moto scooter elétrica, cuja ganhadora foi Karen Samantha Bertoldo Aires do CoopBom Supermercados. Além da moto, o Sindicato sorteou mais de R$35 mil em brindes, entre secadores de cabelo, chapinhas, kits do Boticário, vales-compras e massageadores elétricos.

Para o presidente do Sindicato Milton Mathias, Zico, a festa superou todas as expectativas possíveis. “As participantes se cadastraram antecipadamente para poderem participar e estiveram em peso no nosso clube com muita alegria. Foi uma celebração maior do que prevíamos ao ver toda a energia dessas trabalhadoras no evento”, disse Zico

Essa Festa da Mulher Comerciária 2024 não apenas destacou a importância das mulheres no mercado de trabalho, mas também teve como objetivo enaltecer o compromisso do sindicato com a promoção de um ambiente inclusivo e justo para todos as trabalhadoras.

De acordo com o presidente do Sindicato, os comerciários podem contar com mais celebrações como esta como no Dia das Mães e Dia do Comerciário.

O Presidente Milton Matias, Zico, ainda agradece o apoio do presidente da Federação Luiz Carlos Motta, a todos que ajudaram na organização, diretores, funcionários, prestadores de serviços e a todas as participantes.