14° Copa de Futsal Luiz Carlos Motta

Levantando a taça.

Sindcomerciários de Sorocaba e região traz o Troféu Luiz Carlos Motta, disputado no dia 1º de julho em Praia Grande.

Neste sábado, 1º de julho, o time de Sorocaba venceu três jogos consecutivos no campeonato Estadual de Futsal da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo. O jogo contra São José do Rio Preto, disputadíssimo consagrou o time campeão que trouxe para a cidade o Troféu Luiz Carlos Motta. Sorocaba venceu por 5 x4 nos pênaltis.

Uma partida muito difícil onde prevaleceu a perseverança e a garra. O time conseguiu uma grande vitória, cuja conquista foi dedicada a todos os Comerciários de Sorocaba e região.

Segundo o presidente do Sindcomerciários de Sorocaba Milton Matias (Zico), o título se deve também ao trabalho da comissão organizadora coordenada pelo Diretor Fernando Afonso, em conjunto com a diretoria e jogadores.

“Queremos prestar agradecimentos ao presidente Motta e comissão estadual organizadora deste evento, bem como, aos sindicatos presentes e a todos os times participantes”, enaltece Zico.

O evento ainda contou com a participação e homenagem à lenda do futebol brasileiro Dadá Maravilha. Um ícone do futebol brasileiro, com passagens marcantes pelo Atlético Mineiro, Internacional e atacante da Seleção Brasileira.